ex: emprego, empresa, funçãoex: cidade ou CEP
busca avançada »

Ache vagas de Suporte TI

520 Suporte TI vagas de emprego no Brasil

Para trabalhar como suporte de TI é necessário ter um vasto conhecimento técnico, já que esse profissional presta suporte ou assistência técnica física, via telefone, help desk ou web para clientes ou usuários.

Responsabilidades & Habilidades

Trabalho e manutenção na rede de computadores, sistemas e hardware, o profissional precisa ter uma boa comunicação para interagir com outros funcionários e clientes. Alguns quesitos tornam-se importantes frente às responsabilidade do dia a dia:
- Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais;
- Configurar as contas de correio eletrônico (E-mail)
- Suporte aos usuários da empresa ou organização
- Prestar suporte Help Desk de segundo nível;

Qualificações necessárias

  • Cursos de especialização Técnica de suporte dispensam formação superior. Existem também cursos relacionados na área de informática que agregam valores ao técnico e que podem fazer a diferença em uma entrevista.
  • Ciência da computação
  • Gerenciamento de informações
  • Distribuição de rede

Links úteis

Salário médio por mês

R$0
R$20.000+
R$1.649

Empresas contratando

Principais locais para Suporte TI

Principais empresas recrutando

Outras vagas relacionadas

Você trabalha como Suporte TI? Diga-nos como é!