Navegar no Blog Adzuna »

As especialidades mais comuns na medicina 

Segundo a pesquisa Demografia Médica no Brasil 2018, divulgada em março de 2018 pelo Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) e pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), existem hoje 54 especialidades médicas. 

Em comemoração ao Dia do Médico, a gente reuniu algumas especialidades com mais vagas disponíveis em nosso site. Confira!

Medicina do Trabalho 

A médico do trabalho é responsável por melhorar a qualidade de vida dos profissionais de uma empresa através de ações que garantem a saúde física e mental dos funcionários, assim como a prevenção de acidentes e doenças no trabalho. Em nosso site, são mais de 39 mil vagas apenas nesta categoria.

Pediatria

A área de pediatria na medicina é dedicada aos cuidados com crianças e adolescentes, tanto na área preventiva, quanto na área de tratamento. Em nosso site, há mais de 300 vagas apenas no Sudeste brasileiro. Confira: http://bit.ly/2mRzj5J 

Ginecologia 

Ginecologia é uma das mais comuns especialidades da medicina e significa “ciência da mulher”. O ginecologista lida diretamente com a saúde do aparelho reprodutor feminino, e muitas vezes são obstetras também.

Ortopedia

A ortopedia cuida da saúde dos elementos do aparelho locomotor. O ortopedista é responsável por tratar, prevenir e diagnosticar lesões ou doenças ligadas aos ossos, músculos, ligamentos e articulações. São mais de 200 vagas para esta especialização em nosso site, confira: http://bit.ly/2ll49Dx