Navegar no Blog Adzuna »

E o vencedor do Concurso Internacional Universitário do Ano 2017 é…

adzuna universitário do ano 2017

Centenas de universitários e recém formados de diversos países ao redor do mundo participaram, mas no final, entre todos os finalistas, tivemos que escolher apenas um para ser o vencedor da etapa internacional e ganhar todos os prêmios anunciados.

Apesar de todos os finalistas apresentarem diversas experiências impressionantes e inspiradoras, um dos participantes se destacou e foi escolhido como vencedor pelos nossos jurados. E o grande vencedor é…

 

Finalista do Reino Unido – Nick Francis

Mais do que boas notas

O que chamou nossa atenção?

Nick se destacou e convenceu os nossos jurados não só com boas notas. Por sinal, ele acabou de descobrir que recebeu um reconhecimento por mérito da sua universidade, mesmo sendo um aluno mediano durante o colegial.

Para começar, ele sempre se dedicou muito aos trabalhos voluntários na sua universidade e na sua cidade natal, Carmarthenshire. O último dele atuando como gerente de projetos e obtendo um grande sucesso.

Além disso, ele fez uma grande contribuição para a vida estudantil em uma das entidades da União Estudantil, o que com certeza o ajudou a conseguir mais um prêmio.

Por último, mas não menos importante, ele apresentou um incrível espírito empreendedor. Depois de algumas dicas de um Estrategista de Operações, em um programa onde teve chance de conhecer diversos mentores, que ele iria começar o seu próprio negócio – Bespoke Insight Media.

Para finalizar, Nick ainda completou o seu primeiro curta-metragem, ‘Under the Rose’, que provavelmente será divulgado durante os festivais de verão na Europa.