Navegar no Blog Adzuna »

Universitário do Ano 2016: Conheça o grande vencedor!

Recebemos inscrições de centenas de candidatos do mundo inteiro, incluindo dezenas de candidatos de todo o Brasil. Foi uma tarefa difícil escolher o grande vencedor do nosso concurso: utilizamos critérios qualitativos rigorosos em cima do histórico acadêmico, profissional e da história pessoal de cada um dos candidatos.

Após uma análise detalhada do perfil de cada candidato, suas conquistas até agora, e seus planos para o futuro de suas carreiras, a comissão julgadora do concurso escolheu o sul africano Myric September, para levar o prêmio Universitário do Ano 2016. Nas palavras dos 3 juízes:

Rose Thompson – Head de RH na empresa Barclaycard

“Muitos dos finalistas eram merecedores do prêmio Universitário do Ano deste ano, no entanto, as realizações de Myric dentro e fora da sala de aula, sem mencionar o potencial que ele demonstrou para seu sucesso futuro, o posicionou como favorito na etapa final do concurso”

 

Robin Klein – Investidor de Tecnologia

“Myric se destacou numa lista de universitários e recém formados excepcionais não apenas por suas realizações acadêmicas extraordinárias, mas também por seu tino empresarial. Devemos acompanhar seu sucesso na crescente indústria de tecnologia da África do Sul.”

 

Doug Monro Co-fundador da Adzuna Internacional

“Apesar de uma lista de finalistas notáveis, Myric foi uma escolha unânima para ser o nosso quinto Universitário do Ano. Além de sobressair-se pelos seus resultados acadêmicos, seu desejo de ajudar outros estudantes a também atingirem seu potencial acabou por distinguir-lo dos demais”.

 

Além do título de Universitário do Ano 2016, Myric leva os seguintes prêmios para alavancar sua carreira:

  1. Ajuda para conseguir um estágio numa empresa renomada
  2. Avaliação de currículo e sessão de coaching
  3. R$ 4.000,00 em dinheiro.

Para mais concursos e dicas sobre carreira e sucesso, siga os perfis sociais da Adzuna no Facebook e Twitter. E para encontrar vagas de estágio ou emprego, acesse o Adzuna.com.br, são mais de 300 mil oportunidades abertas em todo o país.

Boa sorte!