Navegar no Blog Adzuna »

Comece sua carreira do topo: Concurso Universitário do Ano 2015

Universitário do Ano 2015Atenção formandos e recém-formados: a hora é agora de começar a sua carreira por cima: a Adzuna está abrindo inscrições para o concurso Universitário do Ano 2015, que vai escolher o melhor universitário entre os candidatos de oito países.

O grande vencedor vai receber prêmios que vão ajudar a começar a sua carreira com grandes vantagens: 

    • Um estágio numa das maiores multinacionais do mundo (incluindo eBay, Google, KPMG, L’Oreal, Sony).
  • Um prêmio em dinheiro no valor de R$ 4.000,00.
  • Avaliação de currículo e coaching de carreira.

Quem pode participar?

Qualquer universitário cursando o último ano da faculdade ou que tenha se formado nos últimos 12 meses pode participar do concurso.

Como funciona?

O concurso tem 3 etapas, duas nacionais e a etapa final onde oito finalistas dos países participantes serão avaliados e o vencedor será definido:

1. Etapa de qualificação

A primeira etapa do concurso é muito simples, basta acessar a página da competição no site da Adzuna e responder algumas perguntas rápidas sobre a sua personalidade e os motivos que fazem de você o melhor universitário de 2015. Pode ser realizações acadêmicas, artísticas, esportivas ou envolvimento em causas sociais. O importante é mostrar o que faz de você uníco no mundo.

Depois de criado o seu perfil, é preciso divulgar e conseguir votos dos seus amigos, colegas e familiares na sua aplicação no concurso.

Para acompanhar o progresso da competição é só seguir a página da Adzuna Brasil no Facebook.

2. Finalistas do Brasil

Na segunda fase do concurso vamos selecionar os 3 finalistas de cada país, de acordo com o número de votos e as respostas dos candidatos ao nosso formulário. Os três finalistas serão avaliados pela comissão da Adzuna que vai escolher qual universitário vai ser o grande finalista do Brasil para a etapa final do concurso.

3. Finalistas Internacionais 

Na fase final do concurso os perfis dos oito finalistas serão avaliados pela diretoria e investidores da Adzuna, grandes empresários do mercado de tecnologia da Inglaterra, que vão escolher o grande vencedor do concurso.

teresadomaszewska-1024x896A vencedora de 2014

Na concurso do ano passado quem levou o prêmio foi a universitária polonesa  Teresa Domaszewska que durante o estágio anual na Universidade de Virgina nos Estados Unidos trabalhou no desenvolvimento de novas drogas para doenças tropicais como Dengue. Após vencer o concurso, Teresa seguiu na carreira acadêmica continuando seus estudos na área da Saúde.

Visite a página do concurso para encontrar mais informações e realizar a sua candidatura. E para aqueles que não podem participar do concurso, ainda é possível conquistar o seu emprego dos sonhos! Na Adzuna Brasil nós temos mais de 500 mil vagas de emprego abertas em todo o país.